Contas temporariamente banidas?

Se você recebeu um aviso no aplicativo dizendo “Temporariamente banido”, isso significa que você provavelmente está usando uma versão não compatível do WhatsApp ao invés da versão oficial do WhatsApp. Caso você não mude para a versão oficial do aplicativo após ser temporariamente banido, sua conta pode ser banida permanentemente do WhatsApp.

Os aplicativos não compatíveis (como o Gb WhatsApp Plus, GB WhatsApp e Yo WhatsApp que são bastante conhecidos entre aparelhos os públicos mobile) são versões modificadas do WhatsApp. Esses app⁰s não oficiais foram desenvolvidos por outras empresas beleza? O WhatsApp não é compatível com Gb, Yo, porque não têm como fazer backup diretamente com e-mail' será necessário ter que fazer Backup local. 

Mudar para o app GB WhatsApp

Pode ser necessário fazer backup do seu histórico de conversas antes de mudar para Gb WhatsApp. O nome do app não oficial que você está usando determina se você precisará transferir seu histórico de conversas. Encontre o nome do app ao tocar em Mais opções > Configurações > Ajuda > Dados do aplicativo. Siga os passos abaixo com base no nome do app: WhatsApp Plus ou GB WhatsApp

Se você utilizando um app diferente ou até mesmo o próprio  GbWhatsApp Plus, YoWhatsApp ou GB WhatsApp, recomendamos que você venha salvar seu histórico de conversas antes de baixar o app Gb WhatsApp.

GB WhatsApp

Recomendamos que você siga alguns passos abaixo para baixar e transferir seu histórico de conversas. Caso você não venha seguir esses passos, você pode perder seu histórico de conversas. Observe que não podemos garantir que a transferência do histórico de conversas será bem-sucedida porque o WhatsApp não é compatível com apps não oficiais.

  • Espere seu banimento temporário acabar. O cronômetro mostrará o tempo de espera necessário.
  • No GB WhatsApp, toque em Mais opções > Conversas > Backup de conversas.
  • No seu celular, toque em Configurações > Armazenamento > Arquivos.
  • Encontre a pasta do GB WhatsApp, pressione e segure para selecioná-la.
  • No canto superior direito, toque em Mais > Renomear e renomeie a pasta para “WhatsApp”.
  • Em seguida, abra a Play Store e baixe o app oficial do WhatsApp. Se você não conseguir acessar a Play Store, baixe o app aqui.
  • No WhatsApp, verifique seu número de telefone. Saiba como fazer a verificação neste artigo.
  • Na tela mostrando o backup encontrado, toque em Restaurar > Próximo.
  • O WhatsApp carregará as conversas existentes.

WhatsApp Plus

Se seu histórico de conversas foi salvo anteriormente, ele só será transferido através do backup local nas configurações do Gb WhatsApp. Saiba como salvar seu histórico de conversas acessando o nosso FAQ.

Perguntas frequentes ao fazer o download


Publicar um comentário

Poste um Comentário (0)